Friday 5 May 2017

Off Exchange Retail Forex


Negociação de moeda estrangeira Em 10 de setembro de 2010, a CFTC publicou nos regulamentos finais do Federal Register sobre transações cambiais de câmbio off-exchange. (75 Reg. 55410). As regras implementam disposições da Lei de Proteção ao Consumidor Dodd-Frank Wall Street e da Lei de Consumo, Conservação e Energia de 2008 que, em conjunto, fornecem à CFTC ampla autoridade para se registrar e Regular as entidades que desejam servir como contrapartes para, ou intermediárias, operações cambiais de varejo (forex). As regras finais entram em vigor em 18 de outubro de 2010. As regras de divisas finais estabelecem requisitos para, entre outras coisas, registro, divulgação, registro, relatórios financeiros, capital mínimo e outros padrões de conduta e operacional. Especificamente, os regulamentos exigem o registro de contrapartes que ofereçam contratos de câmbio em moeda estrangeira como comerciantes de comissões de futuros (FCMs) ou revendedores de câmbio de varejo (RFEDs), uma nova categoria de registrante. As pessoas que solicitam ordens, exercem autoridade de negociação discricionária ou operam pools com respeito ao varejo de divisas também serão obrigadas a se registrar, seja na introdução de corretores, consultores de negociação de commodities, operadores de pool de commodities (conforme apropriado) ou como pessoas associadas dessas entidades. As entidades de rating controladas, como instituições financeiras e corretores ou negociantes registrados na SEC, continuam a poder atuar como contrapartes nessas transações sob a supervisão de seus principais reguladores. As regras finais incluem requisitos financeiros destinados a garantir a integridade financeira das empresas que se envolvem em transações cambiais de varejo e proteção robusta de clientes. Por exemplo, FCMs e RFEDs são obrigados a manter o capital líquido de 20 milhões mais 5 por cento do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades para os clientes de varejo forex excedem 10 milhões. A alavancagem nas contas de clientes de varejo forex estará sujeita a um requisito de depósito de segurança a ser definido pela Associação Nacional de Futuros dentro dos limites fornecidos pela Comissão. Todas as contrapartes e intermediários de forex de varejo são obrigados a distribuir declarações de divulgação de risco específicas para clientes estrangeiros e atender aos requisitos abrangentes de manutenção de registros e relatórios. Em 2001, 2002 e 2007, ndash antes do lançamento das regras propostas e finais, a Comissão e a Divisão de Compensação e Controle Intermediário emitiram uma série de avisos sobre negociação de moeda estrangeira por clientes de varejo. Esses avisos são substituídos e não são mais efetivos. A jurisdição reguladora da CFTC não se estende a atividades fraudulentas em conexão com o uso de dólares norte-americanos para comprar moeda estrangeira para sua efetiva entrega física. Centro Tributário do Imposto Aprenda tratamentos fiscais e estratégias para os comerciantes Diferentes tipos de comerciantes Estado fiscal do imposto Tratamento fiscal sobre produtos financeiros Soluções de contabilidade Formulários de impostos e conformidade Soluções de entidades Soluções de aposentadoria Planejamento tributário Lidar com o IRS e os Estados Proprietários de negociação Gestão de investimentos Assuntos de impostos internacionais Estado 038 Imposto local Obamacare: Mandato individual 038 Imposto de renda líquida Imposto Serviços profissionais Assessoria de especialistas e serviços da empresa CPA Conformidade fiscal (PreparaçãoPlanificação ) Consultoria Entidade Formação Contabilidade IRS 038 Representação Fiscal Estadual Serviços de Gestão de Investimentos Quem Somos Reconhecida como líder em imposto de trader Testemunhos Nosso Processo Virtual Profissionais Na mídia Vídeos Carreiras Anúncios Promoções O americano pode trocar varejo forex tr Os aders evadem regras estritas e estritas da CFTC através da negociação em plataformas offshore. 1 de setembro de 2010 Por: Robert A. Green, o Congresso da CPA e os reguladores jogaram a indústria do comércio forex uma enorme curva e todos estamos tentando obter respostas para questões importantes. Muitas questões permanecem no que diz respeito ao comércio offshore para evadir a alavancagem e outras restrições impostas pelas novas regras CFTC. Hoje, tentamos responder algumas outras questões ao longo dessas linhas. As respostas ainda não são claras, e aguardamos novas orientações da NFA, que foi prometida a um executivo negociante forex. Um executivo do negociante forex disse-me que a NFA pode estar esperando o CFTC no que diz respeito à questão no exterior, e ele espera que demore mais de alguns dias. A tempestade de fogo no exterior provavelmente está em andamento. De acordo com um executivo de corretores forex líder, o autor da CFTC destas novas regras de negociação forex de varejo disse que a Dodd-Frank (DF) altera as instituições financeiras classificadoras (FI) como 8220U. S. Only8221 (veja CFTC QampA 8220 que pode oferecer ... seção 8221) won8217t seja feito por 360 dias a partir da promulgação DF (72110). Isso dá aos bancos da UE que oferecem trocas comerciais a clientes dos EUA para se registrar nos Estados Unidos. Mas acho que a FI se refere a bancos e não a CFM registradas na CFTC, que provavelmente incluem os FDMs (comerciantes do negociante forex, designação prévia) também. A lista DF possui empresas registradas em FI, registradas no SEC e CFTC, além de companhias de seguros e muito mais. FI e FCM parecem ser categorias diferentes. Então, se este corretor forex diz que seus comerciantes de forex de varejo dos Estados Unidos usando plataformas offshore de suas afiliadas têm mais tempo para fechar contas, isso pode não ser verdade na minha opinião. Se a conta estrangeira for considerada um afiliado estrangeiro de uma FDM registrada CFTC, então, usar a extensão de 360 ​​dias parece inadequado para as instituições financeiras. Se for uma instituição estrangeira, como um banco da UE sem registos FCM ou FDM registados na CFTC dos EUA, talvez seja bom utilizar a extensão de 360 ​​dias. Espero que a NFA ou a CFTC esclarecerão esta importante questão em breve. Há muitas pessoas fazendo essas questões importantes, já que milhares de americanos têm contas offshore de negociação forex. Faz sentido para mim que a DF dê 360 dias a instituições estrangeiras para formar afiliados dos EUA, se desejar. Para provocar uma proibição de instituições financeiras estrangeiras que ofereçam operações de divisas a clientes dos Estados Unidos a partir de 18 de outubro de 2010 (a data efetiva das novas regras da CFTC) seria extremamente desordenado em uma base global de negociação por país. Pode haver processos judiciais e pedidos diplomáticos feitos e isso leva muito tempo para lidar adequadamente. Este tipo de protecionismo de transação financeira está criando sua cabeça feia em vários estágios internacionais já. Os Estados Unidos estão chateados com as regras da UE e as regras propostas que exigem que os consultores de investimentos com sede nos Estados Unidos se inscrevam na UE para um 8220passportport 8222 necessário para arrecadar dinheiro com investidores da UE. Este é um grande problema para o setor de gerenciamento de investimentos baseado nos Estados Unidos. Os bancos da UE estão chateados com as novas regras fiscais dos Estados Unidos da FATCA que exigem que os bancos da UE informem os clientes dos EUA do IRS em suas fileiras. A FATCA se relaciona com esta única regra de negociação forex somente para FI, uma vez que pode ajudar a aplicá-la. De acordo com o executivo negociante forex com o qual falei, a NFA planeja emitir um aviso aos membros talvez hoje ou em alguns dias para esclarecer a DF e as novas regras de negociação forex de varejo da CFTC, principalmente por questões de implementação. Esta notificação esperada pode não falar sobre as questões de comércio exterior, embora seja esperançoso. Uma grande questão de implementação é a forma como os FDM registados CFTC (sob CRA) passam a converter os seus registos para a nova categoria DF da RFED. Isso será automático Como os FDMs podem fazer muitas mudanças em seu registro até 18 de outubro, a data de implementação para as novas regras da CFTC Este executivo disse que muitos negociantes de divisas dos EUA atualmente usam plataformas offshore e afiliadas para segregação de fundos no Reino Unido para fins de proteção de ativos . Ele disse que se uma pessoa se candidata a falência nos EUA, o capital e os direitos da sua conta de negociação forex no Reino Unido estão protegidos contra os tribunais de falência dos EUA. A vantagem é ilimitada no Reino Unido, mas geralmente 100: 1. Os clientes dos EUA evitam a norma polêmica de hedge NFA8217 na negociação no Reino Unido. Ele disse que a capital não é um grande problema, porque muitos negociantes de divisas dos EUA podem absorver mais clientes dos EUA para repatriar do Reino Unido e de outras filiais internacionais. Eu presumo que os negociantes de forex líderes podem mover a capital do Reino Unido de volta para os EUA também, conforme necessário. Este executivo diz que os não residentes (negócios internacionais) podem querer ficar no Reino Unido, uma vez que a alavancagem dos EUA é reduzida para 50: 1. Ele disse que as plataformas dos EUA podem lidar com as coisas. A maior preocupação é a preocupação de alguns clientes dos EUA que já estabeleceram contas baseadas em estrangeiros e agora podem ter que refazer todos os trabalhos de papelaria nos EU U. S. FDMs na coalizão do revendedor forex estão bem nessas novas regras por este executivo. A maioria já está registrada como FDMs e está em conformidade com a NFA, e a alavanca de 50: 1 é razoável em sua visão. Eles esperam que a mudança RFED seja bastante fácil de realizar. Vejo um grande problema para os negociantes de forex estrangeiros que operam a partir de paraísos fiscais. A maioria dos don8217t tem operações ou sucursais dos Estados Unidos e eles queriam se inscrever no registro dos EUA para empresas estrangeiras, provavelmente requer uma designação de operação, subsidiária ou filial dos EUA. Os impostos das sucursais podem causar problemas nas questões fiscais de preços de transferência da Seção 482 (onde os lucros estão registrados). Se o IRS encontrar problemas com truques de paraísos fiscais, ele pode atacar essas instituições. Por isso, eu presumo que muitos negociantes de forex com desconto fiscal podem perder negócios de negociação forex para RFEDs registradas na CFTC, que ficarão felizes em recuperar esse negócio. Forex IB (Introdução ao corretor) As alterações de registro CFTC também são importantes. As regras finais são melhores do que o esperado das regras propostas. Com as regras finais, um IB forex pode simplesmente se registrar com o NFA por conta própria, da mesma maneira que os IBs futuros fazem agora. Eles não precisam dessa garantia incômoda (regra proposta) de um FDM, embora também tenham essa opção. Poucos FDMs querem assumir esse tipo de risco ou amarrar seu capital garantindo um IB forex. Existem muitos personagens na indústria de forex que impugnam indevidamente as linhas entre educação, consultoria de investimento, gerenciamento de dinheiro e outros serviços relacionados. Muitos desses jogadores forex podem ser atraídos para registro em alguma capacidade com o NFA e CFTC, talvez como um IB, e muitos vão querer evitar esse registro por muitas razões diferentes. Alguns podem ter dificuldade em passar as verificações no terreno da NFA. Outros don8217t querem o controle da NFA sobre seus modelos de negócios talvez fraudulentos ou inadequados. Muitos don8217t querem ser sobrecarregados com outras regras, como divulgação e relatórios. Muitos certamente terão problemas com as regras de conflitos de interesse também. O meu colega Brent Gillett, JD e seu associado no Investment Law Group escreveram um artigo sobre essas mudanças de regras. Inclui uma linda história de regulação (ou falta dela) de câmbio off-exchange forex, as novas categorias de registro e como funciona. It8217s é um bom iniciador sobre o assunto. O advogado e autor deste artigo me falaram por e-mail: falei com um advogado da CFTC segunda-feira que está lidando com essas regras. Sua interpretação foi que, devido à mudança para o CEA pelo Dodd-Frank da instituição financeira financeira 8221 para a instituição financeira dos EUA, os intermediários estrangeiros estrangeiros que não estão registrados como FCMs ou RFEDs não poderão atuar como contrapartes com os investidores de varejo com base nos EUA com respeito Para transações de Forex OTC. Isso se aplicaria a futuros e opções e os futuros se parecem com contratos parecidos. Eu digo que as questões de execução não estão resolvidas em nosso artigo tanto por causa das realidades práticas envolvidas na aplicação desta regra, como porque esta era apenas uma opinião de um regulador, não da Agência. Excelente comentário na nossa página do FaceBook: Robert: falei com o NFA e o CFTC por telefone. O mais experiente era um cara no departamento de conformidade no CFTC. Ele diz que as regras aplicam-se a qualquer corretora, estrangeira ou doméstica, que queira fazer negócios com comerciantes dos EUA. Assim, enquanto os regulamentos não são direcionados aos próprios comerciantes, eles são direcionados a todos os corretores que façam negócios com comerciantes dos EUA. Em outras palavras, se tivermos contas na FXCM UK ou Dukascopy (Suíça) ou em qualquer outro lugar do mundo, a CFTC forçará esses corretores a mudar nossa alavancagem para 50: 1. A única boa notícia que ouvi foi a definição do que são as moedas do 8220major8221. Aparentemente, a NFA possui uma lista do que considera as principais moedas. Esta é a seção de Regulamento Financeiro do manual da NFA. Felizmente, isso inclui (além de USD) o EUR, GBP, JPY, CHF, CAD, AUD, NZD e até mesmo as moedas norueguesa, sueca e dinamarquesa. Em outras palavras, qualquer moeda que os comerciantes de varejo provavelmente trocarão será em 50: 1 e não 20: 1. Eu posso viver com isso. Eu não estou feliz com a intrusão excessiva de nosso governo em nossos negócios, mas eu posso viver com isso. Artigos relacionados Categorias de navegação Seis comerciantes de maneiras poderosas Poupe dinheiro em declarações fiscais de 2016 Mais Por: Robert A. Green, CPA em: 012517 A quebra de impostos que parece impressionante, mas é provavelmente ilegal Por: Robert A. Green, CPA On: 011817 Four Key Taxas de tributação e duas eleições para comerciantes profissionais Mais por: Robert A. Green, CPA em: 011117 Muitos comerciantes de maneiras podem economizar impostos antes do fim do ano Mais por: Robert A. Green, CPA em: 120216 Ainda é hora de as entidades comerciais fazer Taxa de fim de ano valiosa muda mais Por: Robert A. Green, CPA Em: 113016 Trader Trader Tax Center Centro de Taxa Tradicional TradingTrader Aprender tratamentos fiscais e estratégias para comerciantes Diferentes Tipos de Traders Trader Tax Status Tratamento Fiscal em Produtos Financeiros Soluções Contábeis Formulários de Impostos e Soluções de Entidade de Conformidade Soluções de aposentadoria Planejamento Tributário Lidando com o IRS e os Estados Comércio Proprietário Gestão de Investimentos Assuntos Fiscais Internacionais Estado 038 Imposto Local Obamacare: Mandato Individual 038 Investimento Líquido I Ncome Serviços Profissionais de Imposto Assessoria de especialistas e serviços de nossa empresa CPA Conformidade Fiscal (PreparationPlanning) Entidade Consultora Contabilidade de Formação IRS 038 Representação Fiscal Estadual Serviços de Gerenciamento de Investimentos Sobre Nós Reconhecido como líder em imposto de trader Testemunhos Nosso Processo Virtual Profissionais Na mídia Vídeos Carreiras Anúncios Promoções Os comerciantes estrangeiros de câmbio de varejo americanos podem evadir regras estritas da CFTC por negociação em plataformas offshore. 1 de setembro de 2010 Por: Robert A. Green, o Congresso CPA e os reguladores jogaram a indústria de comércio forex uma bola curva enorme e todos estamos correndo para obter Responde a questões importantes. Muitas questões permanecem no que diz respeito ao comércio offshore para evadir a alavancagem e outras restrições impostas pelas novas regras CFTC. Hoje, tentamos responder algumas outras questões ao longo dessas linhas. As respostas ainda não são claras, e aguardamos novas orientações da NFA, que foi prometida a um executivo negociante forex. Um executivo do negociante forex disse-me que a NFA pode estar esperando o CFTC no que diz respeito à questão no exterior, e ele espera que demore mais de alguns dias. A tempestade de fogo no exterior provavelmente está em andamento. De acordo com um executivo de corretores forex líder, o autor da CFTC destas novas regras de negociação forex de varejo disse que a Dodd-Frank (DF) altera as instituições financeiras classificadoras (FI) como 8220U. S. Only8221 (veja CFTC QampA 8220 que pode oferecer ... seção 8221) won8217t seja feito por 360 dias a partir da promulgação DF (72110). Isso dá aos bancos da UE que oferecem trocas comerciais a clientes dos EUA para se registrar nos Estados Unidos. Mas acho que a FI se refere a bancos e não a CFM registradas na CFTC, que provavelmente incluem os FDMs (comerciantes do negociante forex, designação prévia) também. A lista DF possui empresas registradas em FI, registradas no SEC e CFTC, além de companhias de seguros e muito mais. FI e FCM parecem ser categorias diferentes. Então, se este corretor forex diz que seus comerciantes de forex de varejo dos Estados Unidos usando plataformas offshore de suas afiliadas têm mais tempo para fechar contas, isso pode não ser verdade na minha opinião. Se a conta estrangeira for considerada um afiliado estrangeiro de uma FDM registrada CFTC, então, usar a extensão de 360 ​​dias parece inadequado para as instituições financeiras. Se for uma instituição estrangeira, como um banco da UE sem registos FCM ou FDM registados na CFTC dos EUA, talvez seja bom utilizar a extensão de 360 ​​dias. Espero que a NFA ou a CFTC esclarecerão esta importante questão em breve. Há muitas pessoas fazendo essas questões importantes, já que milhares de americanos têm contas offshore de negociação forex. Faz sentido para mim que a DF dê 360 dias a instituições estrangeiras para formar afiliados dos EUA, se desejar. Para provocar uma proibição de instituições financeiras estrangeiras que ofereçam operações de divisas a clientes dos Estados Unidos a partir de 18 de outubro de 2010 (a data efetiva das novas regras da CFTC) seria extremamente desordenado em uma base global de negociação por país. Pode haver processos judiciais e pedidos diplomáticos feitos e isso leva muito tempo para lidar adequadamente. Este tipo de protecionismo de transação financeira está criando sua cabeça feia em vários estágios internacionais já. Os Estados Unidos estão chateados com as regras da UE e as regras propostas que exigem que os consultores de investimentos com sede nos Estados Unidos se inscrevam na UE para um 8220passportport 8222 necessário para arrecadar dinheiro com investidores da UE. Este é um grande problema para o setor de gerenciamento de investimentos baseado nos Estados Unidos. Os bancos da UE estão chateados com as novas regras fiscais dos Estados Unidos da FATCA que exigem que os bancos da UE informem os clientes dos EUA do IRS em suas fileiras. A FATCA se relaciona com esta única regra de negociação forex somente para FI, uma vez que pode ajudar a aplicá-la. De acordo com o executivo negociante forex com o qual falei, a NFA planeja emitir um aviso aos membros talvez hoje ou em alguns dias para esclarecer a DF e as novas regras de negociação forex de varejo da CFTC, principalmente por questões de implementação. Esta notificação esperada pode não falar sobre as questões de comércio exterior, embora seja esperançoso. Uma grande questão de implementação é a forma como os FDM registados CFTC (sob CRA) passam a converter os seus registos para a nova categoria DF da RFED. Isso será automático Como os FDMs podem fazer muitas mudanças em seu registro até 18 de outubro, a data de implementação para as novas regras da CFTC Este executivo disse que muitos negociantes de divisas dos EUA atualmente usam plataformas offshore e afiliadas para segregação de fundos no Reino Unido para fins de proteção de ativos . Ele disse que se uma pessoa se candidata a falência nos EUA, o capital e os direitos da sua conta de negociação forex no Reino Unido estão protegidos contra os tribunais de falência dos EUA. A vantagem é ilimitada no Reino Unido, mas geralmente 100: 1. Os clientes dos EUA evitam a norma polêmica de hedge NFA8217 na negociação no Reino Unido. Ele disse que a capital não é um grande problema, porque muitos negociantes de divisas dos EUA podem absorver mais clientes dos EUA para repatriar do Reino Unido e de outras filiais internacionais. Eu presumo que os negociantes de forex líderes podem mover a capital do Reino Unido de volta para os EUA também, conforme necessário. Este executivo diz que os não residentes (negócios internacionais) podem querer ficar no Reino Unido, uma vez que a alavancagem dos EUA é reduzida para 50: 1. Ele disse que as plataformas dos EUA podem lidar com as coisas. A maior preocupação é a preocupação de alguns clientes dos EUA que já estabeleceram contas baseadas em estrangeiros e agora podem ter que refazer todos os trabalhos de papelaria nos EU U. S. FDMs na coalizão do revendedor forex estão bem nessas novas regras por este executivo. A maioria já está registrada como FDMs e está em conformidade com a NFA, e a alavanca de 50: 1 é razoável em sua visão. Eles esperam que a mudança RFED seja bastante fácil de realizar. Vejo um grande problema para os negociantes de forex estrangeiros que operam a partir de paraísos fiscais. A maioria dos don8217t tem operações ou sucursais dos Estados Unidos e eles queriam se inscrever no registro dos EUA para empresas estrangeiras, provavelmente requer uma designação de operação, subsidiária ou filial dos EUA. Os impostos das sucursais podem causar problemas nas questões fiscais de preços de transferência da Seção 482 (onde os lucros estão registrados). Se o IRS encontrar problemas com truques de paraísos fiscais, ele pode atacar essas instituições. Por isso, eu presumo que muitos negociantes de forex com desconto fiscal podem perder negócios de negociação forex para RFEDs registradas na CFTC, que ficarão felizes em recuperar esse negócio. Forex IB (Introdução ao corretor) As alterações de registro CFTC também são importantes. As regras finais são melhores do que o esperado das regras propostas. Com as regras finais, um IB forex pode simplesmente se registrar com o NFA por conta própria, da mesma maneira que os IBs futuros fazem agora. Eles não precisam dessa garantia incômoda (regra proposta) de um FDM, embora também tenham essa opção. Poucos FDMs querem assumir esse tipo de risco ou amarrar seu capital garantindo um IB forex. Existem muitos personagens na indústria de forex que impugnam indevidamente as linhas entre educação, consultoria de investimento, gerenciamento de dinheiro e outros serviços relacionados. Muitos desses jogadores forex podem ser atraídos para registro em alguma capacidade com o NFA e CFTC, talvez como um IB, e muitos vão querer evitar esse registro por muitas razões diferentes. Alguns podem ter dificuldade em passar as verificações no terreno da NFA. Outros don8217t querem o controle da NFA sobre seus modelos de negócios talvez fraudulentos ou inadequados. Muitos don8217t querem ser sobrecarregados com outras regras, como divulgação e relatórios. Muitos certamente terão problemas com as regras de conflitos de interesse também. O meu colega Brent Gillett, JD e seu associado no Investment Law Group escreveram um artigo sobre essas mudanças de regras. Inclui uma linda história de regulação (ou falta dela) de câmbio off-exchange forex, as novas categorias de registro e como funciona. It8217s é um bom iniciador sobre o assunto. O advogado e autor deste artigo me falaram por e-mail: falei com um advogado da CFTC segunda-feira que está lidando com essas regras. Sua interpretação foi que, devido à mudança para o CEA pelo Dodd-Frank da instituição financeira financeira 8221 para a instituição financeira dos EUA, os intermediários estrangeiros estrangeiros que não estão registrados como FCMs ou RFEDs não poderão atuar como contrapartes com os investidores de varejo com base nos EUA com respeito Para transações de Forex OTC. Isso se aplicaria a futuros e opções e os futuros se parecem com contratos parecidos. Eu digo que as questões de execução não estão resolvidas em nosso artigo tanto por causa das realidades práticas envolvidas na aplicação desta regra, como porque esta era apenas uma opinião de um regulador, não da Agência. Excelente comentário na nossa página do FaceBook: Robert: falei com o NFA e o CFTC por telefone. O mais experiente era um cara no departamento de conformidade no CFTC. Ele diz que as regras aplicam-se a qualquer corretora, estrangeira ou doméstica, que queira fazer negócios com comerciantes dos EUA. Assim, enquanto os regulamentos não são direcionados aos próprios comerciantes, eles são direcionados a todos os corretores que façam negócios com comerciantes dos EUA. Em outras palavras, se tivermos contas na FXCM UK ou Dukascopy (Suíça) ou em qualquer outro lugar do mundo, a CFTC forçará esses intermediários a mudar nossa alavancagem para 50: 1. A única boa notícia que ouvi foi a definição do que são as moedas do 8220major8221. Aparentemente, a NFA possui uma lista do que considera as principais moedas. Esta é a seção de Regulamento Financeiro do manual da NFA. Felizmente, isso inclui (além de USD) o EUR, GBP, JPY, CHF, CAD, AUD, NZD e até mesmo as moedas norueguesa, sueca e dinamarquesa. Em outras palavras, qualquer moeda que os comerciantes de varejo provavelmente trocarão será em 50: 1 e não 20: 1. Eu posso viver com isso. Eu não estou feliz com a intrusão excessiva de nosso governo em nossos negócios, mas eu posso viver com isso. Artigos relacionados Categorias de navegação Seis comerciantes de maneiras poderosas economizam dinheiro em declarações fiscais de 2016 Mais Por: Robert A. Green, CPA em: 012517 Contratos para a diferença: renda tributável ordinária 038 CFTC bloqueia os americanos de varejo Mais por: Robert A. Green, CPA em: 011817 Quatro principais taxas de vencimento de impostos e duas eleições para comerciantes profissionais Mais por: Robert A. Green, CPA em: 011117 Muitos comerciantes de maneiras podem economizar impostos antes do final do ano Mais Por: Robert A. Green, CPA em: 120216 Ainda é hora de negociar entidades Para obter uma mudança de imposto de fim de ano valiosa por: Robert A. Green, CPA em: 113016 Relacionado com o regime de tributação do comércio Regulamentação proprietária de negociação Forex Exchange O 10 de setembro de 2010, a CFTC aprovou suas regras finais sobre transações cambiais de câmbio off-exchange . Embora a regulamentação tenha sido pré-datada da Lei Dodd-Frank. Uma vez que a Lei foi assinada em julho de 2010, as regras de divisas das comissões, juntamente com as regras de divisas de outras autoridades reguladoras, tornaram-se parte da Dodd-Frank. Sob Dodd-Frank, a CFTC terá jurisdição sobre as operações de câmbio no varejo, exceto no caso de entidades que ficam sob a autoridade de uma das seguintes agências reguladoras (Reguladores Prudenciais): A Lei exige que tais regras incluam requisitos apropriados com respeito Para divulgação, manutenção de registros, capital e margem, relatórios, conduta comercial, documentação e quaisquer outros padrões ou requisitos, conforme as agências reguladoras federais determinarão como necessárias. Norma final do CFTC: Forex Forex Off-Exchange As regras finais das Comissões refletiram atentamente as regras propostas a partir de janeiro de 2010: a regra CFTC aborda principalmente a quantidade de alavancagem que os comerciantes de varejo podem empregar na negociação de moedas estrangeiras. A regra permite uma alavancagem máxima de 50 a 1, ou um requisito de margem de 2 por cento em pares de moedas principais e uma alavancagem máxima de 20 a 1 em todas as outras operações de divisas ou um requisito de 5 por cento. Este foi o principal desvio da regra proposta, que limitou a alavancagem para uma proporção de 10 para 1. O requisito proposto de que uma pessoa que se inscreva como um Prestador de Introdução (IB) para introduzir contas de divisas de varejo deve ser garantida por um registrador de câmbio registrado (RFED) registrado e que o IB poderia ser garantido por apenas um FCM ou RFED) Foi substituído pelo mesmo requisito que atualmente se aplica aos IBs que introduzem contas de futuros e commodities. Um Ford forex pode optar por atender aos requisitos mínimos de capital líquido aplicáveis ​​aos IBs de futuros e commodities, ou para celebrar um contrato de garantia com uma FCM ou uma RFED. Os FCMs ou RFEDs também devem manter um capital líquido de 20 milhões, mais 5 por cento do valor, se houver, pelo qual as responsabilidades dos clientes do retail forex excedem 10 milhões. O NFA está autorizado a estabelecer níveis de depósito de segurança específicos dentro desses parâmetros, e é necessário rever periodicamente e ajustar, conforme necessário, os níveis de depósito de segurança e a designação de quais moedas são as principais moedas, à luz de fatores como mudanças na volatilidade. As regras finais retem o requisito de RFEDs e FCMs que se envolvem em transações varejistas para divulgar trimestralmente a porcentagem de contas não discricionárias que realizaram lucro e para manter e disponibilizar registros desse cálculo. 1 As regras entraram em vigor em 18 de outubro de 2010. No início de 2011, os reguladores prudenciais apresentaram as regras propostas e os pedidos de comentários sobre o regulamento forex. Embora essas propostas geralmente reflitam a Norma Final da CFTC, pequenas diferenças, como a resolução de disputas, variam entre os reguladores. Os documentos relacionados a essas propostas de regras podem ser encontrados abaixo, sob Regulação Prudential Reguladores Forex. Definições de transação de varejo Um cliente de varejo forex é geralmente definido pela CFTC como: Um indivíduo com menos de 10 milhões de ativos totais ou menos de 5 milhões no total de ativos se entrar na transação para gerenciar riscos e não está registrado como um futuro Ou profissão de valores mobiliários. Empresas, que não sejam instituições financeiras e empresas de investimento, com menos de 10 milhões de ativos totais, ou um patrimônio líquido inferior a 1 milhão se entrarem na transação em conexão com a condução de seus negócios e pools de commodities com menos de 5 milhões no total ativos. Contrapartes De acordo com a Lei Dodd-Frank. A lista de empresas elegíveis que podem atuar como contrapartes para a transação cambial de câmbio off-exchange, apenas as instituições financeiras dos EUA podem atuar como contrapartes. As companhias de seguros não podem mais participar como contrapartes. Jurisdição regulamentar A CFTC declarou que a regulamentação do espaço de forex de varejo depende do tipo de empresa que atuará como contraparte. Se um corretor ou negociante registrado da SEC estiver lidando com varejo forex será regulamentado por essa agência. As instituições financeiras serão reguladas por reguladores bancários (veja Propostas Forex de Reguladores Prudenciais abaixo). A CFTC tem jurisdição sobre FCMs. RFEDs ou entidades não reguladas de outra forma. Nenhuma das provisões tem algum impacto nos contratos cambiais negociados em bolsa. Diretriz CFTC para Forex Commodity Trading Advisors e Commodity Pool Operators. 27 de fevereiro de 2012 Em 27 de fevereiro de 2012, a Divisão CFTC do Swap Dealer e Intermediary Oversight emitiu uma carta de orientação para a National Futures Association (NFA) sobre as regras CFTC Retail Forex e divulgação de desempenho por CPOs e CTAs. De acordo com a carta: é a visão Divisões. Que um CTA de Forex é obrigado a divulgar a performance passada para o período que começa em 18 de outubro de 2010 ou, se mais tarde, a data em que o Forex CTA começou a exercer uma autoridade de negociação discricionária sobre contas envolvidas em transações de varejo de divisas. A partir e depois de 18 de outubro de 2015, o período de tempo descrito no Regulamento 4.35 (a) (5) (cinco anos civis mais recentes e ano-a-dia ou vida do programa de negociação, se menor) seria aplicável. Se um CTA de Forex optar por incluir em suas informações de desempenho anteriores do Documento de Divulgação para qualquer momento antes de 18 de outubro de 2010, acreditamos que, para evitar a escolha da cereja, a apresentação de tais informações deve abranger todo o período estabelecido no Regulamento 4.35 (a ) (5) e deve incluir todas as contas sobre as quais o Forex CTA exerceu a autoridade de negociação discricionária durante esse período. O texto completo da carta pode ser encontrado abaixo. Regulamentação Prudential Regras de Forex Regra Final, Escritório da Controladora da Moeda (OCC), 14 de julho de 2011 Em 14 de julho de 2011, o Federal Register publicou uma regra final da OCC sobre a autorização de bancos nacionais, agências federais e agências de Bancos estrangeiros e suas subsidiárias operacionais (coletivamente, bancos nacionais) para realizar certas operações fora de câmbio em moeda estrangeira com clientes de varejo. De acordo com a regra final, tal transação de varejo é definida como uma transação em moeda estrangeira entre um banco nacional e um cliente de varejo que é: um futuro ou uma opção em tal futuro uma opção não negociada ou executada em uma bolsa de valores nacional registrada ou Uma certa transação alavancada ou marginada. A regra entrou em vigor em 15 de julho de 2011. Além disso, conforme exigido na Lei Dodd-Frank. Em 21 de julho de 2011, o OCC substituiu o Office of Thrift Supervision como a agência bancária federal apropriada para as federações federais de poupança. Uma ordem separada referente ao alargamento das regras às federações federais de poupança apareceu no Federal Register em 12 de setembro de 2011. 2 Os requisitos são semelhantes à Norma Final Regulamentando Off Exchange Retail Foreign Exchange Transactions from the CFTC, 10 de setembro de 2010. O O prazo para o comentário público foi 23 de maio de 2011. A elaboração final de regras, tal como apareceu no Federal Register em 14 de julho de 2011, pode ser encontrada abaixo. Regra final, FDIC, 8 de julho de 2011 Em 10 de maio de 2011, a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC) emitiu uma proposta de regra relativa às operações de varejo de divisas contratadas por instituições de depósito seguradas (IDIs) sob a autoridade da FDIC. De acordo com a regra proposta, os clientes de varejo com relações com um banco e não são liberados através de uma troca, serão obrigados a registrar uma margem de 2% nas principais moedas, como o dólar americano, o iene ou o euro. O valor da margem aumentaria para 5% do valor nocional da transação em outras moedas, de acordo com uma história da Reuters sobre a regra da FDIC. Esta regra não afeta as grandes empresas, apenas os clientes de varejo que são definidos como indivíduos com menos de 10 milhões de ativos. 3 A regra final aplica-se aos futuros em moeda estrangeira, opções de futuros e opções, conforme esses termos são utilizados no Commodity Exchange Act. A regra também se aplicaria a transações que sejam funcionalmente ou economicamente semelhantes aos futuros e opções, como os negócios de rodagem. Destaques da regra: as IDI supervisionadas pela FDIC que participam de negociações abrangidas pela regra estarão sujeitas a requisitos em seis áreas: divulgação, registro, capital e margem, relatórios, conduta comercial e documentação. Os requisitos se concentram em segurança e solidez e proteção ao consumidor. Os contratos tradicionais de vaga e adiantamento não seriam cobertos por esta regra. A regra só se aplicaria às transações cobertas com um cliente varejista. Para fins da regra, um cliente de varejo pode incluir certas pequenas empresas. Também pode incluir um indivíduo com 10 milhões ou menos investido de forma discricionária e quem não está usando os negócios para reduzir os riscos associados a outros investimentos. As IDI supervisionadas pela FDIC envolvidas ou que desejam participar de transações abrangidas pela regra seriam necessárias para enviar um plano de negócios detalhado, demonstrar aprovação da atividade no conselho e obter aprovação escrita da FDIC para fornecer esses produtos, entre outros requisitos. As IDI supervisionadas pela FDIC envolvidas nesta ou em qualquer venda ou comercialização de qualquer produto de investimento devem continuar a atender às expectativas estabelecidas na Declaração Interagencial de 1994 sobre Vendas de Varejo de Produtos de Investimento Não Depositários, na medida em que tais expectativas não estejam em conflito com os requisitos da final regra. 4 Proposta da regra do Federal Reserve, 28 de julho de 2011 O Federal Reserve emitiu sua proposta de regra e solicitou comentários públicos em 28 de julho de 2011. O prazo para o comentário é 11 de outubro de 2011. Para enviar um comentário, clique aqui. A proposta é modelada, em geral, após a Norma Final da CFTC no Off-Exchange Forex (ver acima), com algumas diferenças fundamentais: a proposta não inclui os requisitos de registro, porque as instituições bancárias já estão sujeitas a supervisão abrangente pelo Conselho. Assim, em vez de um requisito de registro, as instituições bancárias devem fornecer 60 dias de antecedência ao Conselho para conduzir um negócio de varejo de forex. Uma vez que as instituições bancárias já estão sujeitas a vários requisitos de capital e de supervisão, o regulamento de divisas de varejo proposto pelo Conselho geralmente requer que instituições bancárias que desejem se envolver em transações de varejo para estrangeiros sejam bem capitalizadas. A regra proposta exigiria que a declaração de divulgação de risco destaque que uma transação de divisas de varejo não está segurada pela FDIC. Os regulamentos da CFTC não abordam o seguro FDIC porque nenhum intermediário financeiro sob a jurisdição da CFTC são instituições depositárias seguradas. O Conselho de Administração não propõe exigir uma conta de margem forex de varejo separado, mas solicita comentários sobre se essas proibições seriam apropriadas. OCC e FDIC regras forex, exigirá tal separação. Semelhante à regra da FDIC acima, a proposta de Feds proibiria o uso de acordos de arbitragem pré-disputa obrigatórios. Em contrapartida, as regras da FDIC e OCC permitem o uso da arbitragem pré-disputa. Documentos relacionados: CFTC, FDIC, OCC, Regras do Reserva Federal, conforme entrado no Federal Register CFTC Interpretive Guidance to Forex CTAs

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